quinta-feira, 29 de setembro de 2011

sexto capitulo

lua: estava em casa pensando no arthur ,quando vi no relogio era muito tarde enrtão fui dormir pois no outro dia acordava cedo
 demanha:
lua: acordei tomei um banho e fui para recnove
arthur: acordei decedido que ia falar com a lua, fui para recnove e encontro perola no meu camarin
arthur: o que vc ta fazendo aqui?
perola : eu vim fazer isto perola da um beijo em arthur
lua: fui no camarin de arthur ensaiar a cena e quando vi ele beijando a perola fiquei desesperada o arthur nem me viu pois tinha saido muito rapido
arthur: sai daqui .perola eu não quero nada com vc
perola : se vc acha q eu vou desistir vc esta enganado
arthur: perola sai e eu vou tomar meu cafe com a turma
todos: ooi]
arthur: ooi, cade a lua
sophia: eu fui la no camarin dela e ela disse que tava sem fome
micael: agente tem que falar com a lua pois ela esta comendo muito pouco hj ela disse pra mim que n tinha comido nada em casa
arthur: serio, vou falar com ela
arthur: fui falar com lua mais ela tava gravando então deixei pra falar depois, quando estava anoite fui falar comm ela
arthur: lua quero falar com vc
lua; fala, calma arthur eu to passando ...
arthur: lua acorda fala comigo lua tinha desmaiado então levei ela para o hospital

Nenhum comentário:

Postar um comentário