quinta-feira, 29 de setembro de 2011

quinto capitulo

lua: cheguei em casa e fui me arrumar para ir la na sophia ,
arthur:  cheguei em casa fui me arrumar  estava doido para ver a lua
lua: quando cheguei la na sophia so faltava eu e a mel que veio comigo.
arthur: quando vi a lua naquela porta fiquei de boca aberta como ela estava linda
lua: ooi gente
mel:ooi
todos: ooi
arthur: vamos assistir a novela que ja deve ta começando
todos: vamos
tinha tres sofa um ficou a mel e o micael no outro a sophia e o chay e no outro eu e o arthur, vimos a novela e fomos ver um filme de terror quando tinha uma cena forte eu me abraçava no arthur a sophia no chay e a mel no micael, acabei dormindo no ombro do arthur
arthur: gente as meninas dormiram
micael: é mesmo arthur vamos levar elas pa ra casa
arthur: vamos , então levei a lua para casa
lua: eu estava dormindo quando derrepente alguem me acorda
arthur: lua vc chegou
lua: eu tava dormindo, então ta xau
arthur:xau
 pensamento arthur: ela é tão linda quando vi ela dormindo no meu colo me deu vontade de beijar ela eu tenho que esquecer ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário