quinta-feira, 29 de setembro de 2011

setimo capitulo

arthur; estava muito nervoso liguei para a galera para avisar derrepente o medico vem
arthur: como ela ta doutor
doutor: ela esta bem agora mais ela ta com inicio de bulimia e anorexia.
arthur: não pode ser, posso falar com ela
doutor: claro ela vai precisa de vc
arthur: ta obrigado, quando entrei no quarto fiquei com muita pena dela sentei no lado dela e percebi que ela estava acordando
lua: arthur?
arthur; ooi lua vc ta bem?
lua; to mais o que aconteceu?
arthur:lua vc esta com inicio de bulimia e anorexia
lua; serio
arthur:é mais eu estou com vc lua preciso falar com vc
~lua; eu também
lua e arthur: eu te amo
lua: eu e arthur estavamos nos beijando eu estava esperando muito tempo por isso mais lembrei da perola e parei o beijo
arthur: que foi lua
lua: eu vi vc beijando a perola vcs estão namorando
arthur: n foi ela que entrou no meu camarin e me beijou eu quero so vc
lua: então ta continuamos nos beijando até que...

3 comentários: