quarta-feira, 28 de setembro de 2011

quarto capitulo

lua: passou algumas semanas de muito trabalho e seria o primeiro dia de rebelde na tv estava ansiosa para ver a novela, derrepente sophia entra e me convida para assistir a novela na casa dela ia a galera toda
sophia: lua vamos ver a novela la em casa vai a galera toda
lua: tabom vou sim, amiga toou super anciosa para ver
sophia: ai eu também
lua: a então ta vou em casa me arrumar e vou la
sophia: ta, xau 
lua: xau
lua: estava indo no estacionamento da recnove pegar meu carro e esbarro em arthur
arthur: estava indo no estacionamento e esbarro com lua linda como sempre
lua; ai desculpa arthur
arthur: n foi nada ei tu vai la na sophia
lua: vou sim, vc vai
arthur: vou
lua: então até la, vou pra casa me arrumar se n eu demoro e ja sabe né
arthur: sei sim vc demora muito para se arrumar
lua: isso, xau
arthur: xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário