quarta-feira, 28 de setembro de 2011

segundo capitulo

lua: gravei as cenas da novela quando acabei fui para meu camarin, quando derrepente alguem bateu na porta
arthur: lua posso entra
lua: claro arthur entra
arthur: lua vc que ir jantar hj vai eu o micael a mel a sophia e o chay.
lua: sim vamos
arthur: que que eu ti  pegue em casa
lua: pode ser
arthur: vou em casa me arrumar depois passo la
lua: ta vou te esperar
arthur: então ta, xau
lua: fui  para casa me arrumar tava me arrumando guando a campainha toca fui atende e vi que era o arthur
lua: arthur ooi, to uase terminando de me arrumar pode me esperar ai no sofa ja venho
arthur: ooi lua, tabom então vou te esperar aqui
lua: subi   para terminra de me arrumar
arthur: quando eu vi a lua descendo a escada fiquei de boca aberta como ela é linda
lua: vamos
arthur: vamos, vc esta linda
lua: obrigada, agora vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário